domingo, 7 de fevereiro de 2010

Libertada pela Fé (obrigada, gente!)

Olá, sou Maria Cecília Ramos, sete anos, sequestrada por engano e livre pela fé. Levaram-me na porta do Colégio Leopoldo, em Nova Iguaçu (RJ). (Na foto, de uniforme!)

Quando os guardas bonzinhos me arrancaram das garras da Bruxa Malvada, do Bicho Papão, da Viúva Negra e do Monstro Assassino, eles se assustaram e fugiram.
(Esqueceram o caldeirão, a teia, o manto negro e o pântano.)

Vim só agradecer o trabalhão que todos tiveram para me encontrar. Sem essa rede de contatos, essa corrente de e-mails, eu não me veria aqui, hoje, no colinho da mamãe: seria vendida para gente perversa, que faz judiações com criancinhas e depois se livra delas. Ou se finge de pai e mãe das pobrezinhas.

Moro com a mãe, os avós e as bonecas: Beatriz, Paula e Simone.
E no Natal, outra filhinha: a Fabiane.

Ah, sim: vocês podem me ver num castelo feliz, habitado por fadas, gnomos e príncipes, construído para abrigar crianças perdidas na floresta:
http://www.mariliasegura.com.br/mensagens.php

Será que sou bonita como dizem?


^^^ W W W ^^^

Nota do Jô:
Texto escrito a partir de um agradecimento postado pela menina, em Carta de Deus para uma Mãe .

Nenhum comentário: