domingo, 7 de fevereiro de 2010

Perfil Literário

Pouco ou nada há a dizer de mim:
Fiz metado do curso de Direito na UNIG - Universidade Iguaçu (Baixada Fluminense/RJ), há alguns anos.

Formei-me em Letras pela Universidade Veiga de Almeida (UVA) - Cabo Frio.
Graduei-me ainda, lá, em Pedagogia.

Fiz Pós-Graduação em Literatura Infantil e Juvenil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Iniciarei, em 2010, o Mestrado em Literatura e Crítica Literária na FERLAGOS - Fundação Educacional da Região dos Lagos.

Ex-animador cultural.
Ex-militante político.
Ex-quase guerrilheiro.
Ex-católico.
Ex-homem casado.
Ex-professor do Estado.
Ex-poeta.
Ex-Papai Noel.

Como já tenho 62 anos e poucas vaidades, não me importo muito mais com leituras e comentários alheios. Quero então combinar algo: não percam tempo com meus textos: percam-no sim com os seus! Felicidades!!

E-mail: jodorecantodasletras@gmail.com

Blogs:
http://letrasdorecanto.blogspot.com/
http://teoriaecriticaliteraria.blogspot.com/


Os direitos autorais da minha modesta, ínfima, vã obra se acham reservados, protegidos na forma da lei vigente (art. 184 do Código Penal e Lei 9.610/1998).
ISBN 05-11-00321-1 e registro na Biblioteca Nacional nº 368.557 – livro 682, folha 217.

Nenhum comentário: